Camisas do Vasco da Gama 2014-2015 Umbro

Conforme informamos no mês de julho, as novas camisas do Vasco da Gama 2014-2015 serão assinadas pela Umbro, tradicional fornecedora inglesa que substituirá a Penalty a partir de outubro e patrocinará o clube carioca por 3 anos e meio.

A marca que já patrocinou o clube de 2003 a 2006 já confeccionou os novos uniformes que trazem o mote #TuaGlóriaéTuaHistória e foram apresentados no dia 02/10 às 18h em evento na Sede Náutica da Lagoa.

No desfile de lançamento das novas camisas, os jogadores Kléber, Everton Costa, Rafael Copetti e Henrique participaram representando o elenco de futebol profissional. Além deles, o goleiro Gabriel Félix e o meia Bruno Cosendey, da base, também participaram da apresentação dos novos uniformes do clube que estrearão na sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro da série B contra o Bragantino em São Januário.

Camisa titular do Vasco 14-15 Umbro

Camisas do Vasco da Gama 2014-2015 Umbro Preta 2

A camisa titular preta traz gola polo branca com detalhe cavado e pano sobposto branco, mesma cor da borda das mangas que trazem detalhes interessantes na parte interna com várias cruzes de malta estilizadas. É possível ver também os tradicionais escudo com a Cruz de Malta vermelha e a faixa transversal branca.

Veja mais imagens da camisa preta do Vasco da Gama by Umbro:


.

Camisa reserva do Vasco 14-15

Camisas do Vasco da Gama 2014-2015 Umbro Branca

Já a camisa reserva branca traz gola V e a faixa transversal preta e o escudo com a Cruz de Malta em vermelho com bordas brancas. O logotipo da Umbro estampa o lado direito do peito. Abaixo a assinatura “Tailored by Umbro” que já é praxe nas camisas da fornecedora. Ambas as camisa trazem na parte de dentro da gola a data de fundação do clube em 1898 e um texto que fala como o Vasco foi o primeiro clube brasileiro a se posicionar contra o racismo no futebol brasileiro.

Veja mais detalhes da nova camisa branca do Vasco:


.

Veja os demais lançamentos:

Já os uniformes de goleiro trouxeram novidades. A camisa titular é celeste, em homenagem ao dono da meta vascaína, o uruguaio Martin Silva. Já a opção reserva traz a cor vermelha e verde em homenagem à bandeira de Portugal, país que inspirou a origem do clube. Foram apresentados também uniformes de treino e linha feminina e infantil.

As novas camisas do Vasco da Gama custam R$ 229,90.

► Compre a camisa do Vasco da Gama e muitas outras camisas de times cariocas na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do Vasco da Gama 2014-2015 assinadas pela Umbro?