Camisas do St. Pauli 2014-2015 Hummel

A Hummel apresentou as novas camisas do St. Pauli 2014-2015, o clube alemão é conhecido por sempre apresentar camisas com designs que fogem do convencional e dessa vez não foi diferente.

 

Camisa titular do St. Pauli 14-15

Camisas do St. Pauli 2014-2015 Hummel Titular

A camisa titular é predominantemente marrom em um tecido flanelado e traz detalhes pretos na gola polo e na borda das mangas. Nos ombros são feitos detalhes poligonais que são tradicionais da fornecedora. O símbolo pirata que também é o símbolo adotado pela torcida do clube é visto rodeado de estrelas no verso da gola. Calções e meiões marrons completam o kit para jogos como mandante.

Camisas do St. Pauli 2014-2015 Hummel Titular

 

Camisa reserva do St. Pauli 14-15

Camisas do St. Pauli 2014-2015 Hummel Reserva

A camisa reserva dos piratas é predominantemente branca com detalhes em um tom mais escuro na horizontal na região da barriga.  Detalhes marrons são vistos na gola, na lateral e na borda das mangas.

Camisas do St. Pauli 2014-2015 Hummel Reserva

 

Terceira camisa do St. Pauli 14-15

Camisas do St. Pauli 2014-2015 Hummel Terceira

Já a camisa alternativa é preta e traz estrelas ao longo do corpo. A gola V e a borda das mangas trazem detalhes brancos. Calções e meiões pretos completam o kit alternativo do clube para a segunda divisão do Campeonato Alemão.

Curiosidades: 

O St. Pauli é conhecido como o clube de futebol que mais cultiva o rock n’ roll no mundo. Em dias de jogos, a torcida  leva ao estádio guitarras e amplificadores para tocar clássicos do rock. Uma das canções símbolos do clube é Hells Bells do AC/DC.

Outro fato marcante na história do clube é que a torcida do St. Pauli foi a primeira torcida de futebol alemã a expulsar todos os adeptos e simpatizantes à ideologia nazista. É comum ver em dias de jogos, bandeiras com a imagem de uma suástica riscada, mostrando assim serem completamente contra qualquer atitude discriminatória e racista.

► Compre camisas de times alemães na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do St. Pauli 2014-2015 assinadas agora pela Hummel?