Camisas de Futebol » Camisas do Banfield 2014-2015 Penalty

Camisas do Banfield 2014-2015 Penalty

by Gustavo Navarro
Camisas do Banfield 2014-2015 Penalty capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Banfield 2014-2015 Penalty

Esta semana, recebemos de um colaborador o registo do brilhante trabalho que a Penalty fez com as camisas do Banfield 2014-2015, para celebrar a volta da equipe a primeira divisão do campeonato argentino.

As camisas estão sendo bastante elogiados pelos torcedores e alguns torcedores brasileiros começam a questionar o porque dos clubes não contarem com um design mais interessante como o dos argentinos.

Camisa titular do Banfield 14-15

Camisas do Banfield 2014-2015 Penalty Reserva

A camisa titular é bastante rica em detalhes e conta com o branco predominante e com uma faixa estilizada na transversal na cor verde, a camisa ainda conta com gola estilizada e detalhes em V nas cores branco e verde, nas mangas existem logotipos bordados e estilizados e para a alegria dos torcedores é possível adquirir o manto com ou sem os patrocinadores.

Camisa reserva do Banfield 14-15

Camisas do Banfield 2014-2015 Penalty Reserva

A camisa reserva é predominantemente laranja e contra com 3 faixas abaixo do peito (2 verdes 1 branca), a gola é branca e nas mangas existem logotipos bordados e estilizados.

Terceira camisa

Camisas do Banfield 2015 Penalty

A Penalty continuou com seu trabalho para o Banfield na Argentina apresentando a nova terceira camisa da equipe para a temporada 2015. Predominantemente verde, a camisa traz uma faixa diagonal frontal na cor branca que é rodeada por duas linhas também brancas que também são vistas em faixas nas mangas. A gola polo também é alva. Calções e meiões verdes com detalhes brancos completam o uniforme alternativo que também pode ser usado com meiões e calção branco como na foto abaixo na apresentação oficial.

Camisas do Banfield 2015 Penalty 2

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Banfield 2014-2015 assinadas pela Penalty na Argentina?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!