Camisa comemorativa do Newells Old Boys 2004-2014

A Topper acaba de lançar uma camisa comemorativa do Newells Old Boys 2004-2014, com o objetivo de homenagear os 10 anos da invasão de sua torcida ao estádio do Independiente no jogo que seria decisivo para a conquista do torneio Apertura em dezembro de 2004.

Segundo registros do clube, cerca de 40 mil torcedores estiveram presentes nos envoltos do antigo estádio do Independiente.

Camisa comemorativa do Newells Old Boys 2004-2014

A camisa conta com um vermelho similar a tonalidade sanguínea em homenagem aos 40.000 torcedores que deram o sangue e cruzaram o país para estar mais próximo do clube, na parte esquerda do peito existe um patch comemorativo exaltando a marca dos 40 mil torcedores, a gola da camisa conta com a frase “Rosário en el mundo” e complementando a camisa existem detalhes pretos nas bordas das mangas.

Como a homenagem foi para os torcedores, nada mais justo que na ação promocional de lançamento, os mesmos tivessem a chance de ser os protagonistas novamente e dessa forma foram dadas 3 camisas para os torcedores com que possuíssem as 3 melhores fotos daquele glorioso dia.

Veja vídeo de lançamento da camisa comemorativa do Newell’s Old Boys 2004-2014: 

Também estiveram presente no lançamento oficial da camisa, os jogadores Ignacio Scocco, Leandro “Coty” Fernández e Iván Borghello.

► Compre a camisa do Newell’s Old Boys e muitas outras camisas de times argentinos na Fut Fanatics

Gostaram da homenagem da Topper aos torcedores?