Sport Recife é um dos 10 clubes Adidas que mais vende no mundo

Três meses após o lançamento da nova camisa oficial, o Sport Recife surpreendeu novamente a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube.

De acordo com a marca alemã, durante o mês de lançamento da camisa rubro-negra, o clube pernambucano ficou no top 10 dos uniformes mais vendidos pela adidas, que patrocina as principais seleções e clubes do planeta. Por estratégia de mercado, a fornecedora obriga que os clubes não divulguem a quantidade de produtos vendidos para evitar uma briga entre seus concorrentes com a marca.

De acordo com Sid Vasconcelos, representante do marketing do clube, a parceria foi muito comemorada por todos.

“Desde o primeiro momento que iniciamos as conversas para negociar com a adidas, ainda em 2010, já sabíamos que estávamos no caminho certo. Hoje, com poucos meses deste inicio, já podemos celebrar o êxito. Não estamos ainda no mundo ideal, mas somos sabedores que temos muito tempo ainda pela frente”, afirmou.

Para alavancar ainda mais as vendas, o clube pernambucano planeja a reinauguração da loja localizada na sede do Sport para o mês de novembro. De acordo com Vasconcelos, a loja será reformulada e terá a coordenação da Adidas.

Via Esporte Interativo

► Compre a camisa do Sport e muitas outras camisas da Adidas na Fut Fanatics

O que acharam do Sport Recife no Top 10 mundial da Adidas?