Jogadores que tem as camisas mais vendidas da seleção brasileira

A Netshoes, uma das maiores lojas e-commerce do Brasil revelou quais são os três jogadores que tem as camisas mais vendidas da seleção brasileira nesta época de Copa do Mundo, a medição se fez pelo número de vendas de camisas personalizadas com os nomes dos atletas.

Dentre os modelos das camisas do Brasil mais vendidas, a camisa titular amarela está na liderança, no entanto ela também foi a que mais teve exemplares produzidos e segundo a empresa em alguns momentos tanto a camisa azul quanto a verde estiveram esgotadas.

Estes são os jogadores que tem as camisas mais vendidas da seleção brasileira:

 

 #3 – Camisa 7 – Hulk:

Hulk Brasil Copa 2014

Um dos jogadores mais criticados pelos torcedores, no entanto um dos mais queridos pelo público feminino o camisa sete Hulk é o terceiro jogador que mais tem seu nome estampado na camisa da seleção brasileira neste ano de Copa do Mundo.

 

#2 – Camisa 4 – David Luiz: 

David Luiz Brasil Copa 2014

Com certeza o mais raçudo e carismático jogador deste elenco brasileiro, David Luiz ganhou a admiração dos torcedores de vez e a camisa quatro é a segunda mais popular entre os torcedores que resolvem personalizar a camisa do Brasil.

 

#1 – Camisa 10 – Neymar Jr: 

Neymar Brasil Copa 2014

Sem nenhum surpresa o craque da camisa 10 brasileira é o jogador que tem o maior número de pedidos de personalização de nome na camisa da seleção brasileira. O atacante do Barcelona que antigamente jogava com a 11 mudou para a camisa 10 na Copa das Confederações onde foi considerado o melhor jogador do torneio. Na Copa do Mundo o atacante já tem quatro gols e briga para ser um dos artilheiros do campeonato.

► Compre a camisa do Brasil e muitas outras camisas da Copa do Mundo na Fut Fanatics

Você comprou a camisa da seleção brasileira com o nome de algum jogador?