Camisas do Napoli 2014-2015 Macron

A Macron iniciou a apresentação das novas camisas do Napoli 2014-2015 para a nova temporada e o primeiro manto a ser apresentado oficialmente foi o titular.

 

Camisa titular do Napoli 14-15

 

Camisas do Napoli 2014-2015 Macron

A nova camisa titular do Napoli traz um estilo mais clássico do que o modelo anterior. Predominantemente azul clara, a camisa traz gola polo. Alguns detalhes brancos são vistos na gola e borda das mangas. Na parte de traz do manto o nome da equipe vem inscrito na parte superior, enquanto na parte inferior o escudo do clube aparece em marca d’água.

Camisas do Napoli 2014-2015 Macron

Uma das novidades do novo manto é a adição de mais um patrocínio na parte frontal do manto, que deixou o uniforme muito mais poluído. Calções brancos e meiões azuis claros completam o kit para jogos como mandante do clube italiano que pelo quinto ano consecutivo será produzido pela fornecedora italiana.

Veja mais imagens das camisa titular do Napoli:

 

Camisa Jeans reserva do Napoli 14-15

Camisa jeans do Napoli 2014-2015 Reserva Macron

Esta é a nova camisa reserva do Napoli que traz um modelo Jeans, o novo manto para jogos como visitante traz exatamente o mesmo desenho da camisa titular e alternativa, no entanto traz uma textura jeans com detalhes azuis claros nas bordas. Os calções também seguem o mesmo padrão, já os meiões são azuis escuros com detalhes azuis claros.

Camisa jeans do Napoli 2014-2015 Reserva Macron

 

Terceira camisa do Napoli 14-15

Camisas do Napoli 2014-2015 Macron Terceira

A Macron apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Napoli para a temporada que traz exatamente o mesmo desenho da camisa titular. A gola polo é azul clara, cor que também é vista nas bordas das mangas. Calções e meiões brancos com detalhes azuis claros completam o kit para jogos como visitante azzurri.

Veja mais imagens da terceira camisa do Napoli:

 

►Compre a camisa do Napoli e muitas outras camisas de times italianos na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Napoli 2014-2015 assinadas pela Macron?