Camisas do Internacional 2014-2015 Nike

Estas são as novas camisas do Internacional 2014-2015 assinadas pela Nike para a continuação do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

 

Camisa titular do Inter 14-15

Camisas do Internacional 2014-2015 Nike Titular

Predominantemente vermelha como não poderia deixar de ser a nova camisa titular do Colorado traz gola V metade branca e metade vermelha. A borda das mangas são brancas com finas linhas vermelhas. E um grande detalhe visto está no selo da Nike na parte de dentro da gola que traz o escudo do clube com a inscrição “O clube do povo”. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante do atual campeão gaúcho.

 Veja detalhes da nova camisa titular do Internacional:

As camisas do clube foram apresentadas oficialmente nessa sexta-feira e o novo manto titular estreará no domingo 3/8 no jogo contra o Santos no Beira Rio pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

Camisa reserva do Internacional 14-15

Camisas do Internacional 2014-2015 Nike Reserva

A nova camisa reserva também foi revelada pelo clube nesta sexta-feira. O manto branco trará gola V na cor vermelha e o grande destaque fica por conta dos ombros que ganham a cor vermelha. Na manga uma fina listra também vermelha acompanha o desenho da manga. Na parte interna da gola a mesma inscrição da camisa titular tem destaque. Calções e meiões vermelhos com detalhes brancos completarão o kit para jogos como visitante do colorado.

 Veja detalhes da nova camisa reserva do Internacional:

 

Terceira camisa do Inter 14-15

Camisa amarela do Internacional 2014 Nike

Já apresentada a terceira camisa do Internacional para a temporada foi apresentada no início do ano e tem a cor amarela e foi um lançamento conjunto da Nike para todos seus times. Camisa amarela com detalhes vermelhos, calções vermelhos e meiões amarelos completam o kit alternativo da equipe para esta temporada.

 

► Compre a camisa do Internacional e muitas outras camisas de times gaúchos na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Internacional 2014-2015 assinadas pela Nike?