Camisas de Futebol » Camisas do Espanyol 2014-2015 Puma

Camisas do Espanyol 2014-2015 Puma

by Gustavo Navarro
Camisas do Espanyol 2014-2015 Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Espanyol 2014-2015 Puma

Puma revelou as novas camisas do Espanyol 2014-2015 para a disputa do campeonato espanhol deste ano, onde o principal objetivo era demonstrar que o Espanyol assim como o Barcelona, também está engajado com a Catalunha.

A Power8 uma das empresas líderes no segmento de jogos online, será a patrocinadora master do clube pelos próximos 7 anos, com direito a marca estampada no manto e namingrights do estádio do clube.

 

Camisas do Espanyol 2014-2015 Puma

Com template similar ao utilizado pela Itália na Copa do Mundo de 2014, a camisa titular conta com as listras tradicionais do clube em azul e branco, mas como grande diferencial uma listra bem grande centralizada, além disto a camisa conta com a bandeira da Catalunha estampada na manga do manto. Calções azuis e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante.

Já a camisa reserva,traz a cor roxa como grande diferencial para o ano, está com diferentes tonalidades da cor, simulando algumas listras. A bandeira da Catalunha também esta presente no kit reserva. Calções brancos e meiões da cor do manto completam a camisa para jogos como visitante.

► Compre a camisa do Espanyol e muitas outras camisas de times espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Espanyol 2014-2015 Puma?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!