Camisas de Futebol » Camisas da Portuguesa 2014-2015 Lupo

Camisas da Portuguesa 2014-2015 Lupo

by Juliano Buzato
Camisas da Portuguesa 2014-2015 Lupo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Essas são as novas camisas da Portuguesa 2014-2015 assinadas pela Lupo Sport. Apesar da empresa ter insinuado no ano passado que estava arrependida de entrar no ramo de material esportivo e que sairia fora, parece que resolveu mudar de ideia.

 

Camisa titular

Camisas da Portuguesa 2014-2015 Lupo Titular

A nova camisa titular da Portuguesa terá o seu listrado horizontal em verde e vermelho intercalado por uma linha fina verde num tom mais claro. A gola polo será cavada e na cor verde. O patrocínio máster é da DL Table. Calções e meiões brancos com detalhes verdes e vermelhos devem completar o kit para jogos como mandante da Lusa.

 

Camisa reserva

Camisas da Portuguesa 2014-2015 Lupo Reserva

Já a camisa reserva da Lusa é predominantemente branca e traz uma faixa grade vermelha no peito seguido de uma faixa menor verde e de outras mais finais verde e vermelha. A gola é como a da titular na cor vermelha, cor que também é vista na borda das mangas. Calções e meiões verdes completam o kit para jogos como visitante da Fabulosa.

Atualmente a Portuguesa ocupa a zona de rebaixamento da série B do Campeonato Brasileiro e corre sério riscos de cair para a série C em 2015. Ano passado a equipe terminou o Brasileirão fora da zona do rebaixamento mas teve seu descenso confirmado pelo STJD após escalar o jogador Heverton irregularmente na última rodada. Fato este que até hoje gera polêmica no futebol nacional.

Agradecimentos ao Alan Soares pela dica!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Portuguesa 2014-2015 assinadas pela Lupo Sport?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!