Camisas do Bologna 2014-2015 Macron

A Macron apresentou as novas camisas do Bologna 2014-2015 para a temporada. O tradicional clube italiano foi rebaixado novamente para a Serie B e assim portanto estreará seus novos mantos na segunda divisão italiana.

Camisas do Bologna 2014-2015 Macron

A camisa titular do Bologna é predominantente azul e vermelho em faixas verticais trazendo uma manga de cada uma das cores com um detalhe oposto na borda. Calções brancos e meiões azuis com detalhes vermelhos completam o kit para jogos como mandante. Já a camisa reserva é predominantemente branca e traz linhas duplas nas cores azul e vermelha nas verticais. A borda das mangas traz de um lado detalhe azul e do outro detalhe vermelho. Calções azuis e meiões brancos com detalhes azuis e vermelhos completam o kit para jogos como visitante.

Camisas do Bologna 2014-2015 Macron

Na apresentação também foram reveladas as camisas de goleiro para a temporada. Uma delas é amarela e a outra é preta.

Terceira camisa do Bologna 14-15 Bege

Terceira camisa do Bologna 2014-2015 Bege Macron

O Bologna apresentou a sua nova terceira camisa assinada pela Macron na cor bege. A grande curiosidade sobre o novo manto fica por conta de que pelo segundo ano seguido a fornecedora torna real um desenho feito por uma aluna do colegial da cidade de Bolonha. Carlotta Carpanelli foi a grande vencedora do concurso realizado pelo clube e pela fornecedora que tem sua matriz na cidade.
A nova camisa alternativa do clube é predominantemente bege e traz duas pequenas faixas azul e vermelha na parte superior do escudo. Na lateral e na borda das mangas as cores também se alternam com o azul do lado direito e o vermelho do lado esquerdo. A gola é redonda e recortada. Calções e meiões beges completam o kit alternativo da equipe italiana.

Na última temporada o Bologna terminou na décima nona posição e foi relegado à segunda divisão italiana. O clube Bolognesi já foi sete vezes campeão italiano até a metade do século passado foi quando a equipe conseguiu seus maiores feitos.

 

Gostaram das camisas do Bologna 2014-2015 assinadas pela Macron?