Camisa do Palmeiras 1914-2014 Centenário Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do Palmeiras 1914-2014 Centenário Adidas

Camisa do Palmeiras 1914-2014 Centenário Adidas

by Juliano Buzato
Camisa do Palmeiras 1914-2014 Centenário Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do Palmeiras 1914-2014 Centenário Adidas

Confirmada a mais nova camisa do Palmeiras 1914-2014, mais uma para o centenário do clube assinada pela Adidas.

O novo manto comemorativo (o quinto!) é predominantemente azul e terá gola polo. As listras douradas assim como na camisa verde e na camisa branca. O logotipo da Adidas está centralizado isso porque à direita é visto o selo comemorativo do centenário e a esquerda o escudo retrô PI também dourado que homenageia as origens do clube como Palestra Itália. Nas laterais e às costas do manto as cores da bandeira da italia são vistas.

Camisa do Palmeiras 1914-2014 Centenário Adidas

“Durante os últimos três anos, todo o nosso departamento de produtos e o time de designers trabalharam em conjunto com o Palmeiras na elaboração das camisas que contaram a história vitoriosa do clube. Esperamos que a torcida alviverde se orgulhe deste uniforme e comemore este momento tão especial para o clube com ele”, afirmou Luiz Gaspar, gerente da Categoria de Futebol da Adidas do Brasil.

Camisa do Palmeiras 1914-2014 Adidas selo centenário

Em 2014, o lançamento da camisa I celebrou as glórias do século XX. Já os modelos de treino homenagearam a “Eterna Academia”, referindo-se a duas grandes épocas do Palmeiras: Primeira e Segunda Academia. Na sequência, foi lançada a camisa número II em referência ao “Esquadrão de Ferro”. Mais recentemente, o torcedor conheceu a nova camisa III, que trouxe de volta a Cruz de Savóia, distintivo usado pelo clube na década de 10.

Camisa do Palmeiras 1914-2014 Adidas

O novo uniforme do Palmeiras, que estreará na partida contra a Fiorentina, no dia 30 de julho, às 21h50, no estádio do Pacaembu, em duelo válido pela Copa EuroAmericana, estará à venda para os torcedores do Verdão a partir do próximo dia 25 (sexta-feira) nas lojas oficiais da Adidas e do Palmeiras (Academia Store), além das diversas unidades de varejo esportivo. Os valores da camisa serão de R$ 249,90 (versão para torcedores) e R$ 299,90 (peça utilizada pelos jogadores).

Camisa do Palmeiras 1914-2014 Centenário Adidas Goleiro Brasil

Apresentação mostrou também camisa comemorativa de goleiro nas cores amarela e verde.

O protótipo da camisa já havia sido vazado pelo Mantos do Futebol ainda em 2013, em mais um furo do Mantos do Futebol dado no final do ano passado quando revelamos de uma tacada só a camisa do centenário do Palmeiras já lançada no início do ano e a camisa do Flamengo 2014-2015.

Camisa do Palmeiras 1914-2014 Centenário Adidas vazada

As camisas reveladas com exclusividade aqui em nosso site eram protótipos enviados pela marca para os clubes e por isso podem ter alterações, o que é o caso da camisa do Flamengo que teve o dourado trocado pelo vermelho. Por isso em nossa opinião é bem provável que a nova camisa do Palmeiras 1914-2014 seja parecida com a imagem acima trazendo apenas pequenas alterações.

► Compre a camisa do Palmeiras e muitas outras camisas de times paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Palmeiras 1914-2014 criada pela Adidas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!