Camisas mais bonitas da Copa do Mundo 2014

Em parceria com o Portal AreaH, perguntamos para duzentas pessoas quais seriam as camisas mais bonitas da Copa do Mundo 2014. O modo pesquisa era simples, mostramos para todas as pessoas as 64 camisas da Copa do Mundo 2014 e pedimos para elas votarem nos cinco mantos que elas mais gostassem. Ao final todos os votos foram contabilizados e chegamos ao nosso veredito final.

Algumas camisas muito belas receberam bastante menções no entanto não entraram na seleta lista das cinco camisas, entre elas estavam: a camisa titular da Rússia, a camisa titular da Holanda, a camisa reserva da Austrália, a camisa reserva do Brasil e a camisa reserva da Bélgica.

Assista ao vídeo das 5 camisas mais bonitas da Copa do Mundo 2014:

 

Vamos às cinco camisas da Copa do Mundo deste ano preferidas do público:

 

#5 – Camisa titular do Uruguai

Camisas mais bonitas da Copa do Mundo 2014 - Uruguai

Com 55 votos a seleção uruguaia e sua camisa titular ficaram com a quinta colocação no ranking das camisas mais bonitas do mundial no Brasil.

 

#4 – Camisa titular da Alemanha

Camisas mais bonitas da Copa do Mundo 2014 - Alemanha

A tradição parece ter colocado a Alemanha na quarta colocação com sua camisa titular e 63 votos dos internautas pesquisados.

 

#3 – Camisa titular da Itália

Camisas mais bonitas da Copa do Mundo 2014 - Itália

Olha a Azzurra aí! A camisa azul italiana também uma das mais tradicionais dentre as seleções do mundo pegou a terceira colocação com 74 indicações.

#2 – Camisa reserva da Holanda

Camisas mais bonitas da Copa do Mundo 2014 - Holanda

Com bastante experiencia em vice-campeonatos a camisa reserva da Holanda foi eleita a segunda mais bonita com 78 votos de nossos pesquisados.

 

#1 – Camisa titular da França

Camisas mais bonitas da Copa do Mundo 2014 - França

Disparada com 135 votos ficou a camisa titular francesa que este ano traz um estilo clássico com gola polo branca e é eleita a camisa mais bonita da Copa do Mundo 2014 em nossa pesquisa.

Concorda, discorda? Na sua opinião qual camisa ficou de fora e deveria estar no nosso top 5?