Camisas de Futebol » Camisa do Deportivo La Coruña 2014-2015 Lotto

Camisa do Deportivo La Coruña 2014-2015 Lotto

by Juliano Buzato
Camisa do Deportivo La Coruña 2014-2015 Lotto capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do La Coruña 2014-2015 Lotto

A Lotto apresentou as novas camisas do La Coruña 2014-2015 que serão utilizada pelo clube nos jogos da temporada que se aproxima. A equipe disputará novamente a primeira divisão do campeonato espanhol após conseguir o acesso no último ano.

 

Camisa reserva

Camisa do Deportivo La Coruña 2014-2015 Lotto

A nova camisa reserva do Deportivo La Coruña para a próxima temporada foi a primeira a ser apresentada no mês passado, e será predominantemente branca e trará uma faixa transversal na cor azul clara que simboliza a bandeira da Galícia, região onde está localizada a cidade de La Coruña ao noroeste da Espanha, logo acima de Portugal. A gola é redonda branca com detalhes pretos que também podem ser vistos nas bordas das mangas.

Camisa do Deportivo La Coruña 2014-2015 Lotto 2

 

Camisa titular e terceira camisa

Camisas do La Coruña 2014-2015 Lotto

A camisa titular do La Coruña foi apresentada neste último final de semana (20/7) e traz o tradicional listrado vertical em azul e branco. Calções e meiões azuis com detalhes brancos completam o kit para jogos como mandante. Já a camisa alternativa será totalmente vinho com gola polo e pequenos detalhes brancos. Calções e meiões vinhos com detalhes brancos o novo manto alternativo se completa. Todas as camisas desta temporada trarão estampada na parte frontal a marca Estrella Galicia 0,0%.

Apesar de atualmente estar meio fora dos holofotes, o clube teve bastante popularidade na década de 90 por conquistar alguns títulos expressivos como um Campeonato Espanhol na temporada 99/00 e principalmente no Brasil por apostar em diversos craques de nosso país. Bebeto, Rivaldo, Djalminha, Mauro Silva, Luizão e Flávio Conceição são alguns nomes que passaram pela equipe em sua época de ouro.

► Compre a camisa do Deportivo La Coruña e muitas outras camisas de times espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Deportivo La Coruña 2014-2015 assinada pela Lotto?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!