Camisas de Futebol » Camisas do Burnley 2014-2015 Puma

Camisas do Burnley 2014-2015 Puma

by Juliano Buzato
Camisa do Burnley 2014-2015 Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do Burnley 2014-2015 Puma

A Puma apresentou as novas camisas do Burnley 2014-2015 para a próxima temporada na qual a equipe volta à disputar a Premier League.

 

Camisa titular

Camisa do Burnley 2014-2015 Puma

A camisa titular do Burnley para a sua volta ao campeonato inglês da primeira divisão traz a camisa predominantemente grená com as mangas na cor azul celeste, tom também visto na gola em formato taça e nos detalhes laterais. O patrocínio master da camisa é feito pela empresa chinesa de apostas Fun88. Calções brancos e meiões grená completam o kit para jogos como mandante dos Clarets.

A grande curiosidade fica por conta da camisa para crianças que virá com um patrocínio tampão já que a Football Association não permite jogos de azares em produtos voltados para crianças.

Camisa do Burnley 2014-2015 Puma juniors

Sobre a parceria o presidente de Marketing da Puma no Reino Unido afirmou: “Burnley é um clube com grande história e grande apoio. Estamos muito satisfeitos que eles estejam retornando para a Premier League. Os jogadores e os fãs devem vestir o novo manto com orgulho, e irá fazê-lo ainda mais nesta temporada na camada superior do futebol Inglês. Acreditamos que o Burnley pode desfrutar de uma temporada fantástica, e estamos ansiosos para estar ao lado deles por toda parte.”

 

Camisa reserva

Camisas do Burnley 2014-2015 Puma Reserva

O Burnley inovou em sua camisa reserva pra esta temporada e pela primeira vez utilizará o preto como cor principal. Detalhes cinzas são vistos na gola, borda das mangas e assinaturas do manto. Calções e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante da equipe inglesa.

► Compre a camisa do Burnley e muitas outras camisas de times ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Burnley 2014-2015 assinada pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!