Camisas do Monaco 2014-2015 Nike

Sim, a Nike é a nova fornecedora do novo milionário clube francês, e o anúncio oficial veio junto com a apresentação oficial da primeira das novas camisas do Monaco 2014-2015.

O acordo entre a nova fornecedora e o Les Rouge et Blanc irá até 2019 e contemplará além dos uniformes para jogo também os kits de treino e passeio do clube.

 

Camisa titular do Monaco 14-15

Camisas do Monaco 2014-2015 Nike

A nova camisa titular foi apresentada pelos jogadores Eric Abidal, Layvin Kurzawa, Radamel Falcao Garcia, Geoffrey Kondogbia e James Rodriguez e traz praticamente o mesmo modelo da última temporada quando o uniforme era feito pela Macron. Dividida pela metade transversalmente sendo o vermelho na parte superior do peito e o branco ocupando a parte inferior. A gola é polo na cor vermelha. Calções brancos e meiões brancos com detalhes vermelhos completam o kit para jogos como mandante do AS Monaco.

Veja mais detalhes da Camisa do Monaco 2014-2015 Nike:

 

Camisa reserva do Monaco 14-15

Camisas do Monaco 2014-2015 Nike Reserva

A Nike apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Monaco para a temporada. Predominantemente azul, o novo manto traz gola V e as mangas numa cor azul mais escura. Ainda nas mangas é visto uma linha vermelha que lembra a cor principal do clube. Calções azuis escuros e meiões azuis claros completam o kit para jogos como visitante do clube que teve o azul escolhido em homenagem ao oceano um dos cartões postais do principado.

Veja mais imagens da camisa reserva do Monaco:

 

Terceira camisa do Monaco 14-15

Camisas do Monaco 2014-2015 Nike Terceira

A Nike apresentou hoje (6/8) a terceira camisa do Monaco para a temporada. O manto alternativo será predominantemente branco com gola V e borda das mangas na cor vermelha. Calções e meiões vermelhos completam o terceiro kit lançado para o clube pela nova fornecedora.

Veja mais imagens da terceira camisa do Monaco:

►Compre a camisa do Monaco e muitas outras camisas de times franceses na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Monaco 2014-2015 agora feitas pela Nike?