Camisas de Futebol » Camisa do Atlético de Madrid para a final da Champions League 2014 Lisboa

Camisa do Atlético de Madrid para a final da Champions League 2014 Lisboa

by Juliano Buzato
Camisa do Atlético de Madrid para a final da Champions League 2014 Lisboa capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O grande dia está chegando e para entrar na grande decisão o Atletico de Madrid apresentou sua camisa para a final da Champions League 2014 que acontecerá em Lisboa amanhã 24/5.

Camisa do Atlético de Madrid para a final da Champions League 2014 Lisboa

O uniforme utilizado na grande final será o titular com listras vermelhas e brancas na vertical, o grande destaque fica por conta da inscrição em dourado com as informações da grande final: “Final Lisbon 2014 – 24 May – Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Real Madrid CF vs Club Atlético de Madrid” e na parte de dentro da gola o nome do lendário técnico do Atlético de Madrid e da Seleção Espanhola, Luís Aragonés.

“Os jogadores aceitaram imediatamente esta bonita iniciativa de carregar o nome de Luis na parte interna da gola das camisas com que jogarão a final, e a direção do clube ficou encantada com a ideia e a aceitou sem hesitar”, explica o Atlético de Madri em comunicado publicado nesta quinta-feira em seu site oficial.

“A permissão para fazer a homenagem foi pedida diretamente à Uefa e ao seu presidente, Michel Platini, que teve a sensibilidade de aceitá-la entendendo o significado para todos os torcedores da presença de Luis Aragonés no uniforme”, acrescenta a nota.

O treinador falecido em fevereiro deste ano, encerrou sua carreira de jogador e iniciou sua carreira de técnico na equipe colchonera.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Atlético de Madrid para a final da Champions League 2014?  

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!