Camisas verdes das equipes mexicanas 2014 Nike

Assim como no Brasil, onde os times brasileiros ganharam camisas amarelas em homenagem à Copa do Mundo, a Nike repetiu a estratégia e apresentou as camisas verdes das equipes mexicanas 2014 para os clubes parceiros da marca.

Diferentemente daqui onde tem contrato com a seleção brasileira, a seleção mexicana tem seu material fornecido pela Adidas. E isso traz de volta a polêmica do final do ano passado quando a Nike tentou barrar a camisa amarela do Palmeiras feita pela marca alemã com a alegação de que a camisa plagiava o uniforme do Brasil e o acordo entre a confederação e a empresa norte-americana prevê que a CBF deve zelar pelo respeito aos contratos de uso da marca da seleção.

Com o mote “Green Attack” que faz parte da campanha mundial “Arriesga Todo” ou Arrisque Tudo em português, os times que apresentaram suas novas camisas verdes foram o Tijuana, o América, o Pachuca e o Atlas, e assim como no Brasil a aceitação entre os torcedores não foi das melhores, mostrando que não é só aqui que a torcida não é tão fã da inclusão de cores não tradicionais nas equipes.

Confira as camisas verdes das equipes mexicanas 2014 feitas pela Nike:

Camisa verde do Tijuana 2014:

Camisa verde do Tijuana 2014 Nike

 Clique e confira mais detalhes!

Camisa verde do América 2014:

Camisa verde do América do México 2014 Nike

 Clique e confira mais detalhes!

Camisa verde do Pachuca 2014:

Camisa verde do Pachuca 2014 Nike

 Clique e confira mais detalhes!

Camisa verde do Atlas 2014:

Camisa verde do Atlas 2014 Nike

  Clique e confira mais detalhes!

O que acharam das camisas verdes das equipes mexicanas 2014 assinadas pela Nike?