O site italiano Passione Maglie divulgou imagens das novas camisas da Sampdoria 2014-2015 assinadas pela Kappa.

Camisas do Sampdoria 2014-2015 Kappa azul

A nova camisa titular traz a tradicional cor azul com as listras horizontais em branco vermelho e preto circundando o escudo na região da barriga. A novidade fica por conta da gola que deixa de ser polo e passa a ter um estilo redondo com detalhe em V. Calções brancos e meiões azuis completarão o kit titular.

Camisas da Sampdoria 2014-2015 Kappa Branca

A camisa reserva na cor branca traz o mesmo desenho da camisa titular com a adição de duas faixas azuis ao centro da barriga. Calções azuis e meiões brancos completam o kit reserva.

Camisas do Sampdoria 2014-2015 Kappa vermelha

A terceira camisa da Samp é o grande destaque dos novos uniformes, isso porque após 18 anos ela voltará a ter como predominância o vermelho. O novo manto traz o mesmo desenho do uniformes principal, com uma mudança nas listras horizontais que ganham mais duas faixas na cor azul. Vale observar que a cor azul é isolada do vermelho por uma borda branca, isso porque a equipe não quis colocar o vermelho e o azul juntos pois são as cores de um dos grandes rivais da equipe, o Genoa.

Roberto Mancini veste a camisa vermelha da Sampdoria contra o Grasshopper
Roberto Mancini veste a camisa vermelha da Sampdoria contra o Grasshopper em 1990.

 

A primeira vez que a Sampdoria utilizou um uniforme com essas cores nesse desenho tradicional foi em uma partida em 1990 contra o Grasshopper da Suíça que usava um uniforme nas cores azul e branca e impossibilitou o clube italiano de usar tanto a camisa titular quanto a reserva, sendo assim o jogador e hoje técnico Roberto Mancini sugeriu a criação de um uniforme na cor vermelha.

► Compre a camisa da Sampdoria e muitas outras camisas de times italianos na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Sampdoria 2014-2015 assinadas pela Kappa?