Camisas de Futebol » Camisas da Seleção do Quênia 2014-2015 Joma

Camisas da Seleção do Quênia 2014-2015 Joma

by Juliano Buzato
Camisas do Quênia 2014-2015 Joma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Seleção do Quênia 2014-2015 Joma

A Joma acaba de aterrizar em território africano, a fornecedora apresentou hoje as novas camisas da Seleção do Quênia 2014-2015 e será a parceira de material esportivo da seleção da África pelos próximos dois anos.

A marca espanhola não desembolsará nenhum dinheiro pelo contrato e espera lucrar com a venda de uniformes que terá como principal foco a Copa das Nações Africanas que será disputada no Marrocos em 2015.

“Estamos muito contentes por estarmos juntos com a Federação Queniana de Futebol e estamos esperançosos que  esta parceria dê muitos frutos para ambos”, afirmou Maurizio Ramacciotti representante da marca na África.

Já o presidente da federação Sam Nyamweya enfatizou a economia que a seleção terá com o acordo: “A parceria é encorajadora e nos poupará o enorme custo da compra de uniformes para todas as categorias pelos próximos dois anos”.

As novas camisas para as próximas temporadas já foram apresentadas sendo a titular vermelha, a reserva branca e ainda uma terceira opção na cor verde. Também foram mostrados os uniformes de treino, agasalhos e roupas casuais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Joma e Quênia?

 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!