Camisa do Palmeiras mais vendida em 2014

A boa fase do atacante Alan Kardec está mostrando resultados também nas lojas oficiais do clube, a rede Academia Store. Hoje, o número 14 é a camisa do Palmeiras mais vendida em 2014, representando o pedido de cerca de 40% dos palmeirenses para estampar o número no manto alviverde.

Para o jogador, isso é reflexo do reconhecimento e da dedicação de todo o trabalho desenvolvido no dentro de campo. “Fico muito feliz com o carinho e por tudo. O mínimo que eu tenho que fazer pra agradecer a torcida é dar o meu melhor, correndo e batalhando. Espero que isso se repita por muitos e muitos anos”, afirmou.

Camisa do Palmeiras mais vendida em 2014

Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que gerencia a rede, acredita que a boa fase do jogador em campo traz bons resultados para os negócios do clube, inclusive as lojas. “é o reflexo do bom momento que o Kardec vive. Representa o carinho e o reconhecimento dos torcedores com ele”, explicou

A Academia Store abrirá na próxima semana outras duas lojas no interior de São Paulo. Uma loja no Novo Shopping Ribeirão e um quiosque, em Catanduva.

A rede conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas casuais, vestuários, acessórios, bazar, cama mesa e banho, entre outros. Além dela, a Meltex Franchising tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

Com informações da Palmeiras Online

► Compre a camisa do Palmeiras e muitas outras camisas de times paulistas na Fut Fanatics

Acha justo a camisa mais vendida do Palmeiras em 2014 ser de Alan Kardec?