Camisa do Palmeiras mais vendida em 2014 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa do Palmeiras mais vendida em 2014

Camisa do Palmeiras mais vendida em 2014

by Juliano Buzato
Camisa do Palmeiras mais vendida em 2014 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do Palmeiras mais vendida em 2014

A boa fase do atacante Alan Kardec está mostrando resultados também nas lojas oficiais do clube, a rede Academia Store. Hoje, o número 14 é a camisa do Palmeiras mais vendida em 2014, representando o pedido de cerca de 40% dos palmeirenses para estampar o número no manto alviverde.

Para o jogador, isso é reflexo do reconhecimento e da dedicação de todo o trabalho desenvolvido no dentro de campo. “Fico muito feliz com o carinho e por tudo. O mínimo que eu tenho que fazer pra agradecer a torcida é dar o meu melhor, correndo e batalhando. Espero que isso se repita por muitos e muitos anos”, afirmou.

Camisa do Palmeiras mais vendida em 2014

Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que gerencia a rede, acredita que a boa fase do jogador em campo traz bons resultados para os negócios do clube, inclusive as lojas. “é o reflexo do bom momento que o Kardec vive. Representa o carinho e o reconhecimento dos torcedores com ele”, explicou

A Academia Store abrirá na próxima semana outras duas lojas no interior de São Paulo. Uma loja no Novo Shopping Ribeirão e um quiosque, em Catanduva.

A rede conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas casuais, vestuários, acessórios, bazar, cama mesa e banho, entre outros. Além dela, a Meltex Franchising tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).

Com informações da Palmeiras Online

► Compre a camisa do Palmeiras e muitas outras camisas de times paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Acha justo a camisa mais vendida do Palmeiras em 2014 ser de Alan Kardec?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!