Stoke City assina com a Warrior » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Stoke City assina com a Warrior

Stoke City assina com a Warrior

by Juliano Buzato
Stoke City assina com a Warrior capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Stoke City assina com a Warrior

O Stoke City será mais um clube inglês a vestir os uniformes produzidos pela Warrior, fornecedora que já fornece material esportivo há duas temporadas para o Liverpool.

A novidade foi anunciada oficialmente pelo gerente de futebol do clube Tony Scholes. “Estamos muito satisfeitos por ter assinado com a Warrior para ser nossa fornecedora oficial de material esportivo, com certeza será uma parceria muito interessante, já que seremos os únicos a representar a marca na Inglaterra ao lado do Liverpool”.

Richard Wright, Gerente de futebol da Warrior, enfatizou: “A Warrior está muito satisfeita com a parceria com o Stoke City, um clube repleto de história, um dos pilares do futebol inglês. Estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com o clube e com os fãs ao longo dos próximos meses e anos. ”

A nova fornecedora substituirá já na próxima temporada a Adidas que é a atual fornecedora, e será responsável pelas camisas de jogo, treino e passeio da equipe. Uma das novidades já anunciadas será a redução no preço dos uniformes infantis que custará apenas £30, além disso não haverá aumento no preço dos outros materiais esportivos. Tempo de contrato e valores não foram divulgados.

O Stoke City é a segunda equipe mais antiga do futebol inglês, fundada em 1863 e está continuamente na Premier League desde 2008.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Stoke City e Warrior?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!