Camisas de Futebol » Episódio dos Simpsons na Copa do Mundo no Brasil

Episódio dos Simpsons na Copa do Mundo no Brasil

by Juliano Buzato
Assista ao episódio dos Simpsons na Copa do Mundo no Brasil capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Assista ao episódio dos Simpsons na Copa do Mundo no Brasil

A Arena Corinthians está pronta. Pelo menos é assim que o estádio de abertura da Copa do Mundo é visto no episódio de Os Simpsons, exibido pela Fox no último dia 30, nos Estados Unidos. Na atração, o personagem Homer Simpson tem a ingrata missão de ser árbitro no Mundial de 2014.

O chefe da família Simpson vem ao Brasil com Marge, Lisa, Bart e Maggie para um período de treinamento para exercer a função de juiz de futebol e conhece pontos turísticos da cidade de São Paulo como a Ponte Estaiada e a Catedral da Sé.

Assista ao episódio dos Simpsons na Copa do Mundo no Brasil

Escândalos de corrupção, cartazes sobre as manifestações realizadas durante a Copa das Confederações e a Floresta Amazônica sendo desmatada são temas retratados na série. Em uma das cenas, uma faixa chama a atenção. ‘Bem-vindos ao Brasil! Arruaceiros, por favor tulmutuem o Paraguai.’

No episódio também foi mostrado o que deve ser uma das grandes dificuldades dos estrangeiros que estarão no País para acompanhar a Copa do Mundo: O idioma. Homer precisa da ajuda de um tablet para pedir, em português, churrasco a um garçom.

Arena Corinthians - Simpsons na Copa do Mundo

Arena Corinthians – Itaquerão – Simpsons na Copa do Mundo

Depois, o patriarca da família Simpson sofre com a pressão de mafiosos sul-americanos para manipular os resultados das partidas da Copa. Mesmo assim, não cede a pressão e o Brasil acaba perdendo para a Alemanha por 2 a 0 na grande final.

Veja um trecho do capítulo You don’t have to live like a referee (Você não precisa viver como um árbitro, tradução livre):

E assista ao episódio completo (em inglês):

Para homenagear os 25 anos do seriado de tevê Os Simpsons, a produtora Twentieth Century Fox fechou parceria com diversos clubes. O último e ter seus craques retratados na forma do desenho norte-americano foi o Barcelona. Neymar, Messi, Xavi e Andrés Iniesta foram as grandes atrações. Além do clube catalão, Corinthians, Chelsea, Juventus, Zenit, Porto e Boca Juniors também possuem ações de marketing relacionadas ao programa criado por Matt Groening.

Com informações do Estado de São Paulo

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 O que acharam do episódio dos Simpsons na Copa do Mundo do Brasil?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!