Camisas de Futebol » A Copa do Mundo sem Ibrahimovic

A Copa do Mundo sem Ibrahimovic

by Juliano Buzato
A Copa do Mundo sem Ibrahimovic capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Copa do Mundo sem Ibrahimovic

“Uma Copa sem mim não vale a pena ser vista”, assim desabafou Ibrahimovic ao ser eliminado por Portugal e ver sua seleção mais uma vez fora da Copa do Mundo. O talento do craque é incontestável, assim como a sua facilidade de criar polêmicas…. A primeira coisa que iremos perder sem a presença dele são os gols.

Ibra coleciona golaços por todos os clubes onde passa. O título de gol mais bonito de 2013 foi conquistado por ele. Jogando pela Suécia, ele acertou uma linda bicicleta de fora da área e encobriu o goleiro da seleção inglesa. Apesar dele pode falar o que quiser durante a Copa, iremos perder episódios polêmicos envolvendo o craque. Ele não tem papas na língua e fala o que pensa sem medir consequências. Relembre 10 declarações inusitadas do sueco:

#1 Sobre sua forma física
Quando questionado, ele disse que é igual ao vinho, “eu melhoro com os anos.”

#2 Sobre seus gols
“Não acho que se possa marcar gols tão espetaculares como os meus num videogame.” Depois completou dizendo: “Eu marco gols muito difíceis de reproduzir. Estes são os tipos de gols que elevam o espírito das pessoas.”

#3 Sobre a mulher mais bonita do mundo
Ao ser questionado sobre quem é a mulher mais bonita do mundo ele respondeu: “Ainda não conheci, mas quando conhecer vou sair com ela.”

#3 Sobre sua opção sexual
A famosa foto com o jogador Piqué do Barcelona fez com que um jornalista questionasse sua opção sexual. A resposta de Ibra foi bem sutil: “Gay? Venha até minha casa para ver se sou gay e traga sua irmã.” Apesar da declaração, o sueco é casado.

#4 Sobre o aniversário de sua esposa
Perguntaram o que ele daria de presente na data: “Nada. Ela já tem Zlatan.”

#5 Sobre a bola de ouro
“Não preciso da bola de ouro para saber que sou o melhor. Isso importa mais para alguns jogadores.”

#6 Sobre sua chegada na França em 2012
“Estamos procurando um apartamento. Se não acharmos nada, provavelmente terei que comprar um hotel.” Ibra é o 8º jogador mais rico do mundo segundo a Rich List 2014 do site Goal.

#7 Sobre o taekwondo
“Se tivesse me dedicado ao taekwondo, seguramente teria ganhado várias medalhas olímpicas.” Ele é faixa preta no esporte e certa vez durante um treino do Milan, acertou um chute no companheiro Rodney Strasser, que não entendeu nada da situação.

#8 Sobre possível transferência para o Arsenal no início da carreira
“Arsene Wenger pediu para que eu passasse por um período de testes no Arsenal, quando eu tinha 17 anos. Recusei. Zlatan não faz testes.”

#9 Sobre sua fase no Barcelona
“Não havia lugar para uma personalidade como a minha no pequeno mundo de Pep Guardiola.” O sueco também já alfinetou os ex-companheiros de clube: “A atmosfera no vestiário sempre foi quieta demais para mim. Messi, Iniesta e Xavi sempre obedecem sem protestar. São como meninos de colégio. Eu não podia me soltar.” Ainda sobre o ex-técnico do clube espanhol, Guardiola, Ibra ironizou: “Você comprou uma Ferrari, mas a dirige como um Fiat.”

#10 Sobre como deve ser adorado
Recentemente um internauta perguntou através do Twitter se o craque é um humano ou ele deve ser adorado como um Deus. Ibra respondeu: “Zlatan é apenas um humano. Assim como o grande tubarão branco é apenas um peixe.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Sendo marrento, arrogante ou não, os dribles, gols e as declarações polêmicas do sueco com certeza farão falta na Copa.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!