Nesta sexta-feira 07/02, a Penalty apresentou as novas camisas do centenário do Santa Cruz 2014, o clube pernambucano é mais um time brasileiro a completar 100 anos em 2014, Palmeiras, Paysandu e Ceará também já apresentaram os seus uniformes comemorativos.

Camisas do centenário do Santa Cruz 2014 Penalty

A nova linha de uniformes foi apresentada pelos jogadores Luciano Sorriso, Wagner, Wadson  e Roniel e apesar da fornecedora ter anunciado que as novas camisas trariam uma estrela dourada em referência ao título de Campeão Brasileiro da Série C de 2013, após críticas dos torcedores, a ideia não foi para frente, ainda sim os novos mantos sofreram bastante resistência dos torcedores nas redes sociais pela falta de criatividade na criação da camisa para este ano tão especial.

Camisa titular

Camisas do centenário do Santa Cruz 2014 Penalty titular

A camisa titular do Santa Cruz para o centenário é listrada horizontalmente em vermelho e preto intercalada por faixas menores brancas. A gola é V na cor branca. Calções negros com detalhes brancos e meiões tricolores completam o kit principal dos 100 anos.

 

Camisa reserva

Camisas do centenário do Santa Cruz 2014 Penalty reserva

Já a camisa reserva do Santa Cruz é predominantemente branca, com duas faixas horizontais na região central uma preta e uma branca. Calções e meiões brancos com detalhes vermelhos e pretos completam o kit reserva do centenário.

Assim como no ano passado, ambas as camisas trazem na região do peito três estrelas e a inscrição “Tri Super” que fazem referência a conquista do Tri Super Campeonato Pernambucano em 1983. E como novidade na parte de baixo à direita um selo especial com o número 100 em lembrança ao centenário da equipe.

A nova camisa estreará amanhã contra o Central pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2014.

Camisa do centenário

Em julho está previsto o lançamento de mais uma camisa especial em homenagem aos 100 anos do Santinha.

► Compre a camisa do Santa Cruz e muitas outras camisas de times pernambucanos na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do centenário do Santa Cruz 2014 feitas pela Penalty?