Camisas de Futebol » Camisa do Grêmio 2014 para a Libertadores da América

Camisa do Grêmio 2014 para a Libertadores da América

by Juliano Buzato
Camisa do Grêmio 2014 para a Libertadores da América capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do Grêmio 2014 para a Libertadores da América

A Topper acaba de apresentar a nova camisa do Grêmio 2014 para a Libertadores da América que traz como principal novidade a inclusão de detalhes dourados no uniforme.

Camisa do Grêmio 2014 para a Libertadores da América 22

A camisa traz as tradicionais listras em azul celeste e preto com listras menores brancas intercalando já o dourado aparece na gola V, nas bordas das mangas e nos detalhes da costura na parte de baixo do manto.

“Para a Topper é motivo de muito orgulho esse patrocínio com o Imortal Tricolor. O espírito de jogo gremista traduz a essência dos valores da nossa marca, como raça e paixão, por exemplo. Estamos na torcida pelo terceiro título sul-americano”, diz Fernando Beer, Diretor de Artigos Esportivos da Alpargatas.

Camisa do Grêmio 2014 para a Libertadores da AméricaCamisa do Grêmio 2014 para a Libertadores da AméricaCamisa do Grêmio 2014 para a Libertadores da AméricaCamisa do Grêmio 2014 para a Libertadores da AméricaCamisa do Grêmio 2014 para a Libertadores da AméricaCamisa do Grêmio 2014 para a Libertadores da América

Esta será a décima sexta participação do clube na Taça Libertadores da América onde o clube é bicampeão (1983 e 1995) e sendo vice-campeão também em duas oportunidades 1984 e 2007.

A camisa celebrativa ao campeonato sul-americano estreará na segunda rodada contra o Nacional de Medellín da Colômbia no dia 25/2 na Arena do Grêmio.

► Compre a camisa do Grêmio e muitas outras camisas de times brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Grêmio 2014 para a Libertadores da América?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!