Camisas do Arsenal 2014-2015 Puma Home

Estas são as novas camisas do Arsenal para 2014-2015 feitas pela Puma que foram apresentadas oficialmente para as próximas temporadas europeias. 

Estas camisas serão as primeiras da parceria Puma-Arsenal oficializada em 1 de janeiro deste ano. O contrato, firmado em Maio de 2013, é de 170 milhões de Euros. O anúncio oficial apenas foi realizado ao final do vínculo com a Nike.

Camisa titular

Camisas do Arsenal 2014-2015 Puma

A imagem de Henry, vazada no ano passado, mostrou o ídolo recente do clube, utilizando o novo manto pela primeira vez. A camisa, claro, é em sua maioria, vermelha. As mangas são brancas vazadas até a gola. O calção é branco e os meiões vermelhos com detalhes brancos. O novo reforço dos Gunners Alexis Sanchez também participou de uma sessão de fotos apresentando o manto titular.

Mais imagens da camisa titular do Arsenal 2014-2015 Puma: 

 

 

Camisa reserva:

Camisas do Arsenal 2014-2015 Puma Reserva

Predominantemente amarela com mangas azuis, assim será a nova camisa reserva do Arsenal assinada pela Puma que trará gola V na cor azul. Na parte de dentro da gola a inscrição Future, Forever e Victorious. Calções e meiões azuis com detalhes amarelos completam o kit para jogos como visitante do clube londrino.

 

Terceira camisa

Camisas do Arsenal 2014-2015 Puma Terceira

Esta é a terceira camisa do Arsenal feita pela Puma, como podem ver o modelo é baseado na camisa da Itália para a Copa do Mundo e será predominantemente azul claro com faixas transversais azuis escuras no corpo do manto. As mangas são totalmente azuis claras e detalhes verdes limão podem ser vistos nas mangas. Calções azuis e meiões com os dois tons de azul e verde completam o kit alternativo para a temporada.

 

Demais camisas

Foram apresentadas também as camisas de goleiro nas cores verde e preta e o uniforme pré-jogo também apresentado pelo chileno Sanchez que usará a camisa 17 no novo clube.

►Compre a camisa do Arsenal e muitas outras camisas de times ingleses na Fut Fanatics

Gostaram das prováveis camisas do Arsenal para 2014?