Camisas do Racing Club 2014 Topper » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Racing Club 2014 Topper

Camisas do Racing Club 2014 Topper

by Juliano Buzato
Camisa do Racing Club 2014 Topper Capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Racing Club 2014

A Topper já não tem a força de outrora no Brasil, mas continua firme e forte no mercado argentino e prova disso é a volta do clube a um dos maiores clubes do país. Estas são as novas camisas do Racing Club 2014 feita pela fornecedora brasileira que substituirá outra marca brasileira, a Olympikus.

Camisa titular

Camisas do Racing Club 2014 Titular

A nova camisa titular do Racing Club para 2014 traz o tradicional listrado branco e celeste na vertical, a camisa perde a gola polo do ano passado e ganha uma gola careca branca. Nas laterais detalhes azuis escuros ganham destaque. E o maior detalhe está no escudo que já mostra a alteração feita pelo clube para próxima temporada. Outra mudança serão nos calções e no meião que foram pretos em 2013 e devem voltar a ser brancos.

Veja mais detalhes:

Camisas do Racing 2014 Titular 9

 

Camisa reserva

Camisas do Racing Club 2014 Reserva

A camisa reserva muito bela traz listras verticais em tons de preto, a gola traz o mesmo desenho da titular e os mesmos detalhes nas bordas das mangas e nas laterais são vistos.

Veja mais detalhes:

A Topper era a fornecedora da equipe argentina em 2001 data da última conquista do time, quando foram campeões do troféu Apertura.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Até a década de 60 o Racing era considerado o maior clube argentino e era detentor de 15 títulos argentinos, 12 copas, 1 Libertadores e 1 Intercontinental (Mundial). Será que no futuro o “Acadêmico” voltará a ser a grande equipe do passado?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!