Camisa em comemoração à recorde de Mickaël Landreau na Ligue 1

O Bastia lançou uma camisa em comemoração à recorde de Mickaël Landreau na Ligue 1. O manto é feito pela Kappa e foi motivado pois na partida contra o Ajaccio na última quinta-feira (04/12) o goleiro francês bateu o recorde de 603 jogos pelo campeonato nacional.

Esse número foi alcançado em quatro diferentes equipes. São elas Nantes, PSG, Lille e, claro, Bastia. O goleiro completará um ano pelo atual clube no próximo dia 23/12.

Camisa especial:

Camisa em comemoração à recorde de Mickaël Landreau na Ligue 1

Esta é a bela camisa em homenagem ao recorde batido pelo goleiro francês. O número em questão é mostrado ao lado esquerdo inferior da barriga do jogador. Sua silhueta aparece em lado oposto na cor dourada.

Esta que preenche a gola também. Uma curiosidade está nas mangas. Deixando a rivalidade de lado, as cores de cada clube que Mickaël Landreau já passou são posicionadas em seu braço direito.

Camisa especial costas:

Camisa em comemoração à recorde de Mickaël Landreau na Ligue 1

As costas permanecem com uma cor escura em sua predominância. O dourado foi utilizado para ressaltar frases e o nome do goleiro homenageado. Na gola foi escrito “Unidos venceremos”  e na parte inferior, em tradução livre fica algo como “A diversão do jogo gera energia para o desafio” dita por Jean-Claude Suaudeau, ex jogador e treinador do Nantes.

O recorde anterior era do também goleiro Jean-Luc Ettori com 602 aparições. Ettori atuou toda a sua carreira pelo AS Monaco e posteriormente também foi treinador da equipe.

► Compre a camisa do Bastia e muitas outras camisas de times franceses na Fut Fanatics

Gostaram da camisa em comemoração ao recorde do goleiro francês?