Camisas de Futebol » Camisas do Colo-Colo 2014 Under Armour

Camisas do Colo-Colo 2014 Under Armour

by Juliano Buzato
Camisa do Colo-Colo 2014 Under Armour Capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Colo-Colo 2014 Under Armour

A Under Armour, fornecedora do Tottenham da Inglaterra, chegou a América do Sul e apresentou oficialmente as novas camisas do Colo-Colo 2014 feita pela fornecedora americana.

Camisa titular

Camisas do Colo-Colo 2014 Under Armour Titular detalhe

A nova camisa titular da equipe chilena trará o tradicional branco predominante, e o preto será visto na parte superior da gola V, em detalhes que cruzam os ombros e na borda das mangas. Calções negros e meiões brancos completam o kit para jogos em casa.

Camisa reserva

Camisas do Colo-Colo 2014 Under Armour Reserva

Já a camisa reserva possui o mesmo desenho da titular, no entanto é totalmente preta com detalhes em branco. Calções brancos e meiões negros completam o kit para jogos como visitante.

O Colo-Colo vestia Umbro até a temporada passada e com a venda da fornecedora inglesa pela Nike, muitas equipes trocaram o fornecimento de material esportivo, essa oportunidade foi enxergada pela Under Armour para avançar no território sul-americano onde a marca ainda não tinha parceria com nenhum clube. A empresa americana pagará US$ 22 milhões por 5 anos de contrato.

Os Caciques, como a equipe é conhecida, são os maiores vencedores do Chile, tendo 29 campeonatos nacionais e uma Libertadores conquistada em 1991.

Veja mais detalhes:

Detalhe da camisa titular do Colo-Colo
Detalhe da camisa titular do Colo-Colo
Detalhe da camisa reserva do Colo-Colo
Detalhe da camisa de goleiro do Colo-Colo
Numeração prateada
Jogador perfilam com os novos mantos
Camisa do Colo-Colo 2014 Under Armour
O modelo da nova camisa titular que havia caído na net

 História da camisa do Colo-colo:

Desde seu início a camisa titular do Colo-colo sofreu poucas modificações. O manto foi criado em 1925 por Juan Quiñones, a camisa branca, representa a pureza e os calções totalmente pretos são símbolo de seriedade. Os meiões no início eram negros mas nos anos 40 o clube decidiu usar meias brancas.
Desde 1927 quando um de seus fundadores, David Arellano morreu tragicamente, a camisa de Colo-Colo carrega uma fita negra, que representa o luto eterno da instituição à partida de seu fundador. No começo, a faixa era na manga esquerda da camisa, no entanto desde 1974 foi colocada sobre o escudo do clube.

Camisa do Colo-colo com tarja de luto à seu fundador

Camisa do Colo-colo com tarja de luto à seu fundador

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Colo-Colo 2014 feita pela Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!