Camisa da Rússia 2014-2015 Copa do Mundo

A Adidas apresentou oficialmente as camisas da Rússia 2014-2015 que serão utilizadas na Copa do Mundo no Brasil ano que vem.

Camisa da Rússia 2014-2015 Copa do Mundo

Assim como as seleções da Alemanha e da Espanha a fornecedora optou por um uniforme monocromático para a equipe russa, assim “Os Soviéticos” vem ao Brasil com uma camisa vermelha que tem tudo para ser uma das mais bonitas do Mundial.

O manto titular é predominantemente vermelho e  traz a parte da gola e das mangas em um tom mais escuro quase grená. As três listras nos ombros, assim como o logotipo da Adidas são dourados, mesma cor do escudo monocromático seguindo a linha dos outros lançamentos. Ao longo do corpo é possível ver texturizado a fachada do Museu dos Cosmonautas localizado em Moscou.

Calções da Rússia 2014-2015 Copa do Mundo 1

Nas costas abaixo da gola uma curiosidade, a inscrição “поехали” que na tradução livre seria algo como “Fui” palavra dita por Yuri Gagarin, quando saltou da espaçonave Vostok em 1961. Os calções e os meiões são vermelhos com detalhes dourados.

Camisa da Rússia 2014-2015 Copa do Mundo

A nova camisa russa estreará nos amistosos contra Sérvia, no dia 15 de novembro e contra a Coréia do Sul dia 19.

 

Camisa reserva da Rússia 2014-2015

Camisa reserva da Rússia 2014-2015 Copa do Mundo

A nova camisa reserva da Rússia é predominantemente branca e traz detalhes azuis na parte do peito e ombros. Este semi-círculo azul representa a Terra vista do alto por Yuri Gagarin, o primeiro homem a ir para o espaço em 1961. O manto reserva foi criado com a ajuda do Centro de Monitoramento Científico da Terra e completa a homenagem ao serviço espacial soviético que também é representado na camisa titular. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante.

Veja detalhes da camisa reserva da Rússia para a Copa do Mundo 2014:

► Compre a camisa da Rússia e muitas outras camisas de seleções na Fut Fanatics

Gostaram da nova camisa da Rússia 2014-2015?