Camisas de Futebol » Adidas lança Coleção Samba de chuteiras em homenagem ao Brasil

Adidas lança Coleção Samba de chuteiras em homenagem ao Brasil

by Juliano Buzato
Adidas lança Coleção Samba de chuteiras em homenagem ao Brasil
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas Rio

A adidas lança Coleção Samba de chuteiras em homenagem ao Brasil, país-sede da Copa do Mundo da FIFA 2014™. A nova linha trará novas cores para os quatro silos da marca: adizero f50™, predador®, nitrocharge™ e 11pro.

Messi Coleção Samba

O lançamento da Coleção Samba inaugura a campanha #tudoounada e marca o início das ações da adidas para a Copa do Mundo da FIFA 2014™. Entre os jogadores que utilizarão as chuteiras, estão Lionel Messi, eleito o melhor do mundo nos últimos quatro anos, os brasileiros Oscar, Daniel Alves, Lucas, Hernanes, além de Mesut Ozil, Fernando Torres e Philipp Lahm.

“A nova linha é colorida e cheia de personalidade, assim como o Brasil. Das praias da Bahia ao Carnaval do Rio, fomos buscar tons nunca vistos nos gramados de futebol para Coleção Samba”, diz Antoine Hadjimanolis, diretor global da adidas.

Para o lançamento da nova coleção será veiculado um vídeo que conta com a participação dos principais atletas brasileiros da adidas. A trilha sonora ficou a cargo do conjunto português Buraka Som Sistema, em parceria com a brasileira MC Karol Conka. A canção “BOTA” estará disponível para download no adidas Football Soundcloud (soundcloud.com/adidasfootball) a partir desta quarta, 6.

A coleção estará em campo a partir do próximo dia 9 de novembro e chega às lojas no dia 14.

Confira qual chuteira da Adidas é mais indicada pro seu tipo de jogo:

Lucas Coleção Samba

adizero F50 –  Indicada para o jogador veloz e que define a partida – Lucas (Paris St Germain), Bale (Real Madrid), David Silva (Manchester City) e Robben (Bayern de Munique)

Xavi Coleção Samba

Predator – Mais utilizada pelos jogadores de meio-campo que organizam as jogadas – Oscar (Chelsea), Kaká (Milan), Özil (Arsenal), Xavi (Barcelona) e Müller (Bayern de Munique).

Dani Alves Coleção Samba

 Nitrocharge – Calça os atletas que se destacam pela raça e disposição – Daniel Alves (Barcelona) e De Rossi (Roma), Lavezzi (Paris Saint- Germain) e Javi Martinez (Bayern de Munique)

Hernanes Coleção Samba

11 pro – é utilizada apenas por craques altamente técnicos, de estilo mais clássico – Schweinsteiger (Bayern de Munique), Hernanes (Lazio) e Lampard (Chelsea).

► Compre camisas da Adidas e muitas outras camisetas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas chuteiras combina mais com o seu futebol?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!