Camisas do Indy Eleven 2014 Diadora
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Indy Eleven 2014 Diadora

Camisas do Indy Eleven 2014 Diadora

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Indy Eleven 2014 Diadora

O Indy Eleven, novo time dos EUA, lançou suas camisas para a temporada 2014. Principalmente conhecido pelas 500 Milhas de Indianapolis, pista principal da Fórmula Indy, o estado de Indiana-EUA tem agora um time de futebol.

Com patrocinadores como Honda e Diadora, a equipe estreará na NASL – North American Soccer League, liga que é considerada a segunda mais importante do país, porém à parte da principal (MSL), pois nela não há rebaixamentos ou acessos à outras divisões.

Camisa titular:

Camisas do Indy Eleven 2014 Diadora Branca

Esta é a camisa titular da nova equipe norte-americana. O padrão quadriculado, que está presente em todos os kits, é uma óbvia referência à bandeira que finaliza as provas em competições automobilísticas.

A cor branca foi utilizada para compor a maioria da peça. Com alternâncias ao cinza, preenchendo o padrão já citado. Para a gola em ‘V’, o azul presente no escudo foi lembrado. O vermelho colore detalhes nas mangas e ombros.

Camisa reserva:

Camisas do Indy Eleven 2014 Diadora Vermelha

Assim como no primeiro kit, a camisa reserva utiliza das cores de seu escudo para compor seu conjunto superior. Desta vez, predominantemente atua o vermelho. O azul manteve-se na gola, estendendo-se aos detalhes nas mangas e ombros.

Camisa alternativa:

Camisas do Indy Eleven 2014 Diadora Azul

Para a terceira alternativa, o padrão quadriculado também manteve-se inalterado, assim como as opções de cores. Desta vez, o branco preenche a gola substituindo o azul, que por sua vez é maioria, com alternâncias de tons. O vermelho detalha algumas listras acima dos ombros e mangas.

A patrocinadora Honda firmou contrato de 3 anos com o clube. Quanto à Diadora, esse número é desconhecido. Um dos principais pontos de venda dessas peças mostradas acima será situado em concessionárias presentes no estado de Indiana.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Indy Eleven? Dará sorte ao time norte-americano?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!