Torcedor tatua a camisa do Atlético Nacional

Muitos fãs declaram sem temor que a camisa do time é sua segunda pele, seguindo isso, um torcedor apaixonado resolveu tatuar a camisa do Atlético Nacional em si.

Essa foi a prova de amor que Felipe Alvarez fez à equipe colombiana, detentora de uma Taça Libertadores da América em 1989, lembrada no lado direito de seu peito.

Torcedor tatua a camisa do Atlético Nacional

O plano insano foi levado a campo em 2010. A tatuagem ocupa seu peito, barriga e costas,  além de parte dos braços do torcedor. Foi uma operação que demorou 24 horas, divididas em três sessões.

Os torcedores do Atlético Nacional são loucos”, justifica Felipe em entrevista a Telemedellin, em vídeo disponível na internet.

Torcedor tatua a camisa do Atlético Nacional

Nas costas o torcedor carrega o número 2, em homenagem ao ex-zagueiro Andres Escobar, assassinado logo após a má campanha da Colômbia na Copa do Mundo de 1994. O jogador esteve presente na campanha vencedora do Atlético Nacional na Libertadores de 1989.

Torcedor tatua a camisa do Atlético Nacional

A tattoo foi finalizada em 9 de outubro de 2010. No dia seguinte, Felipe foi homenageado pela torcida organizada a qual faz parte, a Los Del Sur, além do Atlético Nacional, através do ídolo Aristizábal (ex-São Paulo e Cruzeiro), revelado no time.

Matéria feita pela Tele Medellin com torcedor:

O que achou da atitude do torcedor? Você faria, ou já fez uma homenagem “diferente” à seu clube de coração? 

Vimos essa lá no Verminosos por Futebol