Relembre as camisas usadas por Rogério Ceni no São Paulo
Camisas de Futebol » Relembre as camisas usadas por Rogério Ceni no São Paulo

Relembre as camisas usadas por Rogério Ceni no São Paulo

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

camisas usadas por Rogério Ceni no São Paulo

Com a aposentadoria marcada para o fim da temporada 2015, resolvemos homenagear o maior ídolo do São Paulo FC, relembrando as camisas usadas por Rogério Ceni. Maior goleiro artilheiro da história do futebol mundial, o “Mito”, como os torcedores o chamam,  esteve presente em boa parte das glórias recentes do clube. Ficou marcado como o guarda-redes da Libertadores e Mundial de 2005, fechando o gol na final contra o Liverpool.

Relembre as principais camisas de RC no São Paulo:

Camisas usadas por Rogério Ceni no São Paulo

Um tanto quanto curiosas, estas foram as camisa usadas por Rogério Ceni no início dos anos 2000. De uma para outra, apenas alterou-se a cor predominante, como o amarelo e preto que se invertem em cada versão.

Como é característica de seus mantos, a assinatura do goleiro não poderia faltar.

camisas usadas por Rogério Ceni no São Paulo, 2005

No ano de 2005, Rogério passou sem dúvidas sua melhor temporada. Pois logo em seu início, venceu o Campeonato Paulista pelo tricolor.

Posteriormente viriam os dois maiores títulos de sua carreira na equipe: A Libertadores e o Mundial. Respectivamente, estas são as camisas usadas por Ceni em ambas competições.

camisas usadas por Rogério Ceni no São Paulo, 2006, 2007, 2008

Estas camisas vestiram o “Mito” nos últimos títulos de expressão nacional do São Paulo. A sequência arrasadora do tricolor com 3 Taças do Campeonato Brasileiro seguidas começou no ano de 2006, quando recebeu o prêmio de melhor goleiro daquela edição.

Feito repetido em 2007, além da premiação de craque da torcida e do Brasileirão. Foi o primeiro brasileiro a ser indicado pela revista France Football à Bola de Ouro. Em 2008 conquistou mais um troféu da Série A nacional.

Camisas de Rogério Ceni no São Paulo 2009, 2010, 2011

Créditos: Old Football Shirts.com

Em homenagem à carreira do goleiro que defendeu a meta são paulina por 25 anos, trazemos em parceria com o blog “O Manto Tricolor”, todas as camisas de Rogério Ceni pelo São Paulo FC.

Nos desenhos você confere mais de 150 mantos vestidos pelo M1TO durante 1993 a 2015 inclusive com mudanças de patrocinadores. Relembre:

Gostou? Visite o blog O Manto Tricolor e confira também outros modelos usados pelo SPFC na história.

►Compre a nova camisa de Rogério Ceni na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das camisas de Rogério Ceni no São Paulo FC é a mais marcante na sua opinião?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!