Palmeiras Santa Casa“Parceiro do Bem”. É assim que a Santa Casa de São Paulo e a Sociedade Esportiva Palmeiras firmaram uma grande parceria, que será oficializada no dia 04 de julho, às 16h, no Salão Nobre da Santa Casa, com a assinatura de um termo de parceria entre as duas instituições.

+ Camisas do Palmeiras 2013-2014

O Palmeiras se sensibilizou com o projeto “Santa Causa”, que engloba todas as campanhas promovidas pela Santa Casa de São Paulo com o objetivo de angariar recursos para investir em melhorias no hospital, como a construção do Centro Infantil de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos (Hospice Infantil) e do Banco de Leite Humano. “A Santa Casa é um hospital filantrópico e necessita da ajuda da população para investir em melhorias e continuar oferecendo um serviço de ponta. Essa parceria com o Palmeiras é uma ótima oportunidade para divulgarmos nosso trabalho e o clube realizar uma excelente ação social, por isso ‘Parceiro do Bem'”, declara Kalil Rocha Abdalla, Provedor da Santa Casa de São Paulo.

A parceria prevê a entrada em campo do time do Palmeiras com uma camisa com as causas sociais da Santa Casa que, posteriormente, serão lançadas à torcida. Haverá ainda uma faixa que também entrará com o time e, a manga da camisa oficial palmeirense levará em um dos jogos o logo da “Santa Causa”. “O Palmeiras está engajado em ações de sustentabilidade social, temos essa visão e acreditamos que o esporte é uma boa maneira de incentivar o público, não só os torcedores palmeirenses, mas de todos os clubes. Sabemos quanta diferença faz ajudar uma causa social como a da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e salvar vidas”, falou Paulo Nobre, Presidente do Palmeiras. O projeto ‘carro chefe’ da Santa Casa é a construção do Hospice Infantil, focado no atendimento a crianças sem possibilidade de cura.

► Compre a camisa do Palmeiras e muitas outras camisas de times de futebol na Fut Fanatics

Curtiu a ação Parceiro do Bem que o Palmeiras abraçou para ajudar a Santa Casa de São Paulo?