Camisa do Santa Cruz Raízes 2013 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do Santa Cruz Raízes 2013

Camisa do Santa Cruz Raízes 2013

by Juliano Buzato
Camisa do Santa Cruz Raízes 2013
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do Santa Cruz Raízes 2013

A camisa do Santa Cruz Raízes 2013 foi lançada em evento realizado na manhã desta sexta-feira (19/07) em São Paulo. A camisa tem um estilo retrô, relembrando  as respectivas glórias do passado do clube. A camisa pode ser adquirida na loja da Penalty e nas lojas oficiais do clube pelo valor de R$149,90.

Camisa do Santa Cruz Raízes 2013

“O Santa Cruz nasceu e vai viver eternamente” – Alexandre Carvalho. Aqui, há 69 anos, uma plêiade de jovens fundou aquele que seria o maior e mais querido clube futebolístico do norte-nordeste do Brasil, o Santa Cruz Futebol Clube. Recife, 03 de fevereiro de 1983. (texto extraído da placa do local de fundação do clube).

Raízes

A Penalty Raízes é um projeto que visa resgatar os principais fatos históricos e conquistas dos clubes os quais ela patrocina. Os uniformes alusivos à ação foram desenhados e confeccionados destacando características de épocas especiais para os clubes, trazendo para o presente todos os triunfos vivenciados no passado.

Além do Santa Cruz, outros sete clubes brasileiros (CearáNáuticoSão PauloVitória, Figueirense e Vasco), patrocinados pela empresa, também conheceram seus terceiros uniformes de jogo nesta sexta-feira.

► Compre a camisa do Santa Cruz e muitas outras camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa do Santa Cruz Raízes 2013 feita pela Penalty?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!