Camisa do Ceará Raízes 2013

A camisa do Ceará Raízes 2013 foi apresentada na última sexta (19/7). Em 1915, o Ceará conquistou seu primeiro campeonato estadual, que só foi validado pela federação local em 2008. Como o clube voltou a alcançar o título de 1916 a 1919, passou a ser reconhecido como único pentacampeão cearense de futebol. Em homenagem a este título, a Penalty lançou a camisa com o detalhe da escalação do time na época aplicada em Transfer na parte interna da camisa. A cor preta é predominante no terceiro uniforme do Alvinegro, que tem gola polo e traz o escudo daquele ano.

Camisa do Ceará Raízes 2013

A terceira camisa do Ceará já está à venda na loja oficial do clube por R$ 189,90.

Raízes

Penalty Raízes é um projeto que visa resgatar os principais fatos históricos e conquistas dos clubes os quais ela patrocina. Os uniformes alusivos à ação foram desenhados e confeccionados destacando características de épocas especiais para os clubes, trazendo para o presente todos os triunfos vivenciados no passado.

Além do Ceará, outros seis clubes brasileiros (NáuticoVitóriaSão PauloSanta Cruz, FigueirenseVasco), patrocinados pela empresa, também conheceram seus terceiros uniformes de jogo nesta sexta-feira.

► Compre a camisa do Ceará e muitas outras camisas de times brasileiros na Fut Fanatics

Gostaram da nova camisa do Ceará Raízes 2013 feita pela Penalty?