Camisas de Futebol » Gols de primeira na Champions League

Gols de primeira na Champions League

by Juliano Buzato
Golaço de Zidane, Real Madrid x Bayer Leverkusen - Final da Champions 2002
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Liga dos Campeões é onde desfilam os maiores craques do mundo e é lá também que a maioria dos jogadores anotam verdadeiros golaços que marcam a sua carreira. Para matar a saudade do torneio mais importante da Europa que acaba de terminar relembramos 5 gols de primeira na Champions League, aquele gol em que o craque decidiu o lance com apenas um toque mágico. Veja nossa lista:

 

#5 – Dejan Stankovic – 2011 – Internazionale x Shalke 04

Gols de primeira na Champions League, Dejan Stankovic faz gol do meio de campo

Lugar de goleiro é dentro da grande área correto? Isso pode ser afirmado com muito mais clareza se do outro lado tiver Dejan  Stankovic. Veja o que o sérvio fez em 2011 contra o Schalke 04 em partida no ano em que a Inter era a atual campeã do torneio internacional:

 

#4 – Essien – 2009 – Chelsea x Barcelona

Essien acerta o angulo do Barcelona na épica semi final da Champions League

Um golaço com gol amargo da eliminação, em 2009 na segunda partida da semifinal Chelsea e Barcelona fizeram um dos jogos mais polêmicos da Champions, onde até hoje a torcida do Blues reclama do arbitro que não marcou diversos pênaltis e nos últimos minutos do jogo Iniesta decretou o empate e o castigo para o time de Londres. Mesmo assim nada ofuscou o golaço que Essien fez para abrir o placar nesta partida. Relembre:

 

#3 – Claudio Lopez – 1999 – Valencia x PSV

O veloz Claudio Lopez pelo Valencia em gol contra o PSV em 1999

Uma bola no meio de campo pode entrar num gol em apenas três segundos? Sim se você tivesse o argentino Claudio Lopez no seu time. Veja o que o jogador fez contra o PSV pela fase de grupos da Champions League de 99:

 

#2 Mauro Bressan – 1999 – Fiorentina x Barcelona

Mauro Bressan fez um gol de bicicleta do meio de campo

Todos que jogam futebol sabem que a bicicleta é um dos lances mais difíceis de ser executado, tanto que é raro vermos um gol desse tipo. Mas o que fazer quando a zaga rebate uma bola para quase o meio de campo? Você recolhe ela e arma seu time novamente correto? Veja o que Mauro Bressan fez contra o Barça em 99:

 

#1 Zinedine Zidane – 2002 – Real Madrid x Bayer Leverkusen

Gols de primeira na Champions League, Golaço de Zidane, Real Madrid x Bayer Leverkusen - Final da Champions 2002

O número 1 da nossa lista só podia ser essa pintura! Final acirrada entre Real e Leverkusen em 1×1 quando em um lance despretensioso o lateral Roberto Carlos dá um balão pra dentro da área, muitos jogadores dominariam a bola, mas Zidane fez isso aí. Assista:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

E você qual golaço de primeira na Champions League que te marcou e merecia estar na lista?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!