Camisa do Monaco FC 2013-2014 2

Foi apresentada oficialmente a nova camisa do Monaco FC 2013-2014, time que vem investindo pesado para a próxima temporada já tendo contratado muitos jogadores de peso, com destaque para o craque colombiano Radamel Falcão.

Camisa titular

O novo manto ainda traz o antigo símbolo, já que recentemente o Monaco apresentou um novo escudo com traços mais modernos. A camisa traz a divisão diagonal entre branco e vermelho e o símbolo do clube volta a ocupar o lado esquerdo.

Camisa do Monaco 2013-2014

 

Camisa reserva

Camisa reserva do Monaco 2013-2014
Abidal e Toulalan apresentam a nova camisa reserva do Monaco 2013-2014

A nova camisa reserva do Monaco foi revelada por duas grandes contratações do novo rico europeu, a camisa preta com detalhes brancos e vermelhos nas laterais será utilizada nos jogos fora de casa do time e foi apresentada pelos franceses Eric Abidal ex-Barcelona e Jérémy Toulalan ex-Málaga.

Terceira camisa 

Terceira camisa do Monaco 2013-2014 Macron

Neste mês de novembro a Macron apresentou a terceira camisa do Monaco 2013-2014, com um design bem simples a camisa é toda branca, com gola redonda careca na mesma cor. Apenas a numeração e os patrocinados que entram na cor vermelha. Calções e meiões também são brancos completando o terceiro kit.

 

Recentemente o clube do principado foi comprado pelo bilionário russo Dmitry Rybolvlev que prometeu transformar o clube na maior potência européia. Além de Falcão, os jogadores Ricardo Carvalho, João Moutinho, Abidal e James Rodriguez já foram apresentados.

Camisa do Monaco 2013-2014

O Monaco FC é treinado pelo italiano Claudio Ranieri e foi campeão da segunda divisão francesa na última temporada garantindo assim a sua participação na Ligue 1.

Camisa do Monaco FC 2013-2014
O jogador Valère Germain postou no twitter esta imagem que confirma a nova camisa titular do time francês

►Compre a camisa do Monaco e muitas outras camisetas de futebol na Fut Fanatics

Gostaram da provável camisa do Monaco FC 2013-2014 feita pela Macron?