FIFA 14 -
Camisas de Futebol » Top » Fifa 14

Fifa 14

by Juliano Buzato
FIFA 14 Capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

FIFA 14 Capa

A EA Sports acaba de anunciar nesta quarta-feira (17/4), as principais novidades do Fifa 14, que chega no segundo semestre deste ano, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O simulador de futebol não foi mencionado para a próxima geração de consoles, mas a publicadora deu a entender que isso pode mudar.

Fifa 14

+ Camisa do Leyton Orient traz como patrocínio o Fifa 14

+ Assista ao trailer do Fifa 14 exibido na E3

Entre as principais inovações, o Fifa 14 terá uma forma mais precisa de chute, com a física e ângulo da trajetória da bola levada mais em consideração, criando mais opções de ataque. Chamada de Real Ball Physics, a mecânica permite chutes mais perigosos à distância e com maior precisão, assim como chute baixos e cavados, dando empolgação e realismo à ação. “Você vai se sentir recompensado mesmo que errar”, diz o comunicado oficial.

tela do novo fifa

A corrida e o controle da bola foram aperfeiçoados e o jogador poderá driblar virando para qualquer direção enquanto corre. Uma nova variedade de dribles também foi introduzida, dando ao gamer melhor controle ao disputar na velocidade com o zagueiro.

Por outro lado, os jogadores terão mais opções para proteger a bola, sendo no ataque, ao bloquear a chegada dos zagueiros enquanto correm, ou do lado defensor criando uma disputa de corpo mais incisiva. Segundo a EA Sports, a ação está mais fácil de fazer, melhorando o rendimento e estratégia do meio campo.

Fifa carreira 14

Além da contínua tentativa de melhora na mecânica e do licenciamento de mais de 500 clubes pelo mundo, o Fifa 14 também apresenta evolução no modo carreira, melhor navegação  no hub e uma rede de olheiros (Global Network Scouting), que permitirá apresentar melhores atributos de cada jogador para a janela de transferência.

Novo trailer mostra jogabilidade do Fifa 14 (atualizado 6/6):

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Veja mais imagens do novo Fifa 14 (05/7):

Fifa 14tela do novo fifaFifa carreira 14FIFA 14 CapaFIFA 14 Phillippe CoutinhoFIFA 14 terá o Liverpool como parceiroFifa 14 é parceiro oficial do BarcelonaCapa do FIFA 14 na InglaterraCapa Fifa 14 MessiNovo trailer do FIFA 14

Gostou das novidades do Fifa 14?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!