Camisas mais vendidas Real Madrid, Loja oficial

Em pesquisa divulgada no ano passado o Real Madrid ficou ao lado do Manchester United entre os clubes que mais vendem camisas no mundo nos últimos 5 anos, com cerca de 1,4 milhões de unidades por temporada, assim fomos atrás de entender quais eram as camisas mais vendidas do Real Madrid.

Apesar de não divulgar números o clube divulgou recentemente um ranking com os 5 jogadores que mais vendem camisas no clube merengue. Veja só quem são os jogadores mais procurados pela torcida na hora de comprar o manto do Real Madrid.

 

Os 5 jogadores que tem as camisas mais vendidas do Real Madrid:

 

#5 – Mesut Özil

Camisas mais vendidas do Real Madrid, Özil

O alemão camisa 10 do clube merengue é a grande surpresa desta lista, Özil vende mais camisas que jogadores como Benzema, Higuaín, Kaká e Pepe.

 

#4 – Xabi Alonso 

Camisas mais vendidas do Real Madrid, Xabi Alonso

O meia Xabi Alonso é um dos jogadores mais importantes no time de José Mourinho e seu manto é o quarto mais vendido nesta temporada.

 

#3 – Sergio Ramos 

Camisas mais vendidas do Real Madrid, Sergio Ramos

O zagueiro/lateral Sergio Ramos é um dos jogadores mais queridos do time merengue e tem a terceira camisa mais vendida no clube.

 

#2 – Iker Casillas 

Camisas mais vendidas do Real Madrid, Ikker Casillas

Mesmo jogando no gol Casillas consegue ser o espanhol que mais vende camisas no time madrilenho e é o segundo colocado no geral.

 

#1 – Cristiano Ronaldo 

Camisas mais vendidas do Real Madrid, Cristiano Ronaldo

O português é o grande fenômeno de vendas do Real Madrid nesta temporada, o número de camisas vendidas pelo segundo melhor jogador do mundo representa quase o dobro de camisas dos outros 4 jogadores da lista.

 

>> Compre a camisa do Real Madrid e muitas outras camisas de time na Fut Fanatics.

Qual jogador do Real Madrid é o seu favorito e você compraria a camisa?