Top 5 Gols Julio Baptista - La Bestia - Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Top » Top 5 Gols Julio Baptista – La Bestia

Top 5 Gols Julio Baptista – La Bestia

by Juliano Buzato
Julio Baptista no Malaga
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Top 5 Gols Julio Baptista

 Hoje tivemos a felicidade de receber uma camisa autografada de um dos jogadores que mais admiramos no futebol, Julio Baptista.

Camisa autografada Julio Baptista Malaga numero 10

O jogador revelado no São Paulo em 2000, na mesma equipe que contava com Kaká, era um volante que saia muito bem para o jogo, assim foi vendido para o Sevilla da Espanha onde teve o auge de sua carreira, como atacante. Lá Julio marcou 38 gols em 63 jogos e ganhou o apelido que carrega até hoje La Bestia, ou A Fera em português, pelo vigor físico que sempre apresentou.

Após isso “A Fera” se transferiu para o Real Madrid, passando também pelo futebol inglês no Arsenal e na Itália no Roma, onde ficou até 2010, quando decidiu voltar para a Espanha no time do Málaga, onde teve um estupendo início com belas partidas e muitos golaços, caindo nas graças da torcida malaguenha, no entanto uma séria lesão o tirou da maior parte da temporada. Hoje, recuperado Julio Baptista está pronto para voltar a brilhar no Brasil com a camisa do Cruzeiro.

Na seleção brasileira Julio Baptista atuou por 47 partidas, vencendo com a amarelinha a Copa das Confederações por duas vezes (2005 e 2009) e Copa América (2004 e 2007), marcando também alguns golaços.

Em retribuição à essa bela camisa que recebemos como presente e terá espaço especial em nossa coleção, separamos os 5 gols mais bonitos feitos pelo craque na nossa opinião. Dentre eles muitos gols de bicicleta a grande especialidade do craque.

Confira com a gente os top 5 gols Julio Baptista:

5 – Brasil x Catalunha – 2004

 

4 – Real Madrid x Betis – 2007

 

3 – Roma x Torino – 2008

 

2 – Brasil x Argentina – 2007

 

1 – Malaga x Getafe – 2011

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dos gols de Julio Baptista você mais gosta?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!