Camisas de Futebol » Juventus lança camisa em homenagem a 1983

Juventus lança camisa em homenagem a 1983

by Juliano Buzato
Camisa do Juventus da Mooca da Umbro 2013
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa Juventus Mooca Umbro 2013

 

Como o Mantos do Futebol adiantou no final de 2012, o Juventus apresenta nesta quarta-feira os uniformes que serão usados na temporada deste ano. O clube da Mooca está na Série A2 do Campeonato Paulista e luta para retornar à elite do Estadual.

O primeiro uniforme do Juventus com fornecedora de material esportivo Umbro traz uma homenagem a uma das grandes campanhas da trajetória do time. As camisas 1 e 2 têm um patch em homenagem à conquista da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em 1983.

 

Juventus campeão taça de prata 1983

Time do Juventus campeão da taça de prata em 1983

 

A camisa 1 é grená com detalhes em branco, tem gola dupla contrastante combinando com os detalhes nas mangas e com o escudo bordado. Já o uniforme 2 tem camisa branca com detalhes grená na gola, peitilho e mangas. O meião e o calção são brancos.

Mockup camisas juventus umbro 2013

– O Juventus foi escolhido por ser um clube charmoso e querido por todas as torcidas. Pretendemos prestigiar seus torcedores com produtos elegantes, de qualidade e que ilustrem a paixão dos juventinos pelo futebol – disse Sylvio Teixeira, diretor da Umbro Brasil.

 

Camisa do Juventus, Umbro 2013

 

De acordo com o clube, Uma linha com roupas casuais para os torcedores será lançada ao longo do ano. Os novos uniformes de jogo estarão nas lojas a partir da segunda quinzena de fevereiro, com um preço médio de R$139,90.

O Juventus estreia na Série A2 diante do Noroeste, nesta quarta-feira, às 16h, na Rua Javari.

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!