Fifa 13 Seleção Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Top » Seleção Fifa 13 Mantos do Futebol

Seleção Fifa 13 Mantos do Futebol

by Gustavo Navarro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Separamos especialmente para os fifeiros de plantão a nossa seleção do game, com algumas dicas valiosas sobre alguns jogadores.

Como tática, escolhemos o famoso 4-2-3-1 , esse posicionamento tático já demonstrou e continua demonstrando a sua eficácia, alguns dos maiores clubes do mundo utilizam-no, podemos citar Real Madrid e Bayern de Munique como exemplos.

 

Goleiros:

Como de costume, nem sempre os jogadores com maior rating, são considerados os mais eficientes, prova disto é a nossa escolha para goleiro titular e reserva.

Para vaga de titular escolhemos o italiano e milagreiro Buffon, ter um goleiro experiente com ótima saida de bola e posicionamento é essencial para iniciar uma boa equipe.

 

Para vaga de suplente, escolhemos Peter Cech que apesar de ter um rating mais baixo que de outros goleiros, possui uma mescla de atributos que torna o arqueiro do Chelsea um dos mais chatos do jogo.

Zagueiros:

Para ter uma zaga forte no jogo, é necessária uma mescla de força com muita velocidade, afinal atacantes rápidos, costumam dar muito trabalho.

Por isso escolhemos como zagueiros titulares o brasileiro Thiago Silva e espanhol Sergio Ramos, que estão entre os mais rapidos, fortes e bons cabeceadores.

Para reserva, escolhemos o belga Kompany, que apesar de não ser veloz, não costuma perder divididas e barra muitos chutes.

Laterais:

Para as laterais as caracteristicas mais importantes são a velocidade e poder de marcação, por isso escolhemos o alemão Lahm para a direita e o brasileiro Marcelo para a esquerda, outro fator importante que esses jogadores possuem é a qualidade no apoio ao ataque.

Naa reserva, mas não necessariamente piores, indicamos o brasileiro Daniel Alves e o francês Evra.

Volantes:

Para dupla de volantes é de grande importancia uma mescla de habilidades e justamente por isto, escolhemos o Marfinense Yaya Toure, que é disparado o volante mais pegador do jogo, com o espanhol Xavi que é muito bom na saída de bola e lançamentos.

Para reserva, escolhemos o alemão Schweinsteiger, que possui uma mescla de atributos muito interessante, sendo muito bom tanto na marcação como na saída de bola.

Meias Atacantes:

A grande surpresa da nossa seleção, muitos devem achar que Rooney de meia pelas pontas não faz sentido algum, mas com uma boa qualidade de passe e chutes muito precisos, o inglês pode se tornar um meia letal e criador de muitas jogadas perigosas.

Outra bela opção é o francês Nasri, que tem uma mescla muito boa de velocidade. dribles e bom passe.

Segundo Atacante/Falso meia ofensivo central:

A peça chave para este esquema, é nada mais nada menos que Messi, o driblador e carregador de bolas com mais qualidade no jogo. Com ele nesta posição a falta de gols não será um problema.

Centro-Avante:

Com um torpedo nos pés, velocidade e dribles rápidos, o português Cristiano Ronaldo que tradicionalmente é utilizado na ponta esquerda, pode ser considerado um atacante de muita qualidade, afinal no mano a mano o craque é quase impossível de se parar.

Para reserva, escolhemos Van Persie, que também possui boa velocidade e uma gama variada de dribles.

 

 E aí qual seleção você escala no FIFA 13?

 

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

 

Você também pode gostar:

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!