Sanfrecce Hiroshima celebra o título da J-League 2012

Sanfrecce Hiroshima do Japão – Mundial de Clubes da FIFA 2012 – Representante País Sede

O Sanfrecce Hiroshima foi o último time a se classificar para o mundial de clubes deste ano ao vencer numa acirrada disputa a sua primeira J-League.  O time é treinado por Hajime Moriyasu, ex-jogador e torcedor assumido do clube, e que desde que assumiu a equipe em dezembro do ano passado teve como maior mérito criar um time bastante competitivo com muitos pratas da casa que tem como maior qualidade um time bastante ofensivo que obteve o melhor saldo de gols da competição com 62 marcados e 34 sofridos.

UNIFORME

O Sanfree, como é conhecido carinhosamente por seus torcedores, tem como fornecedor de material esportivo a gigante americana Nike que confeccionou 3 uniformes diferentes para a equipe nesta temporada, sendo o primeiro roxo, o segundo salmão e o terceiro branco.

[nggallery id=1]

FIQUE DE OLHO

Apesar de contar com uma sólida e eficiente dupla de meio-campistas formada pelos irmãos Koji e Kazuyuki Morizaki com certeza o principal jogador da equipe é o experiente atacante Hisato Satō que conferiu 21 vezes a bola na rede e a maior esperança do clube japonês de surpreender na competição internacional.

Hisato Sato posa com a camisa do Sanfrecce Hiroshima
Hisato Satō posa com a camisa do Sanfrecce Hiroshima

 

O Sanfrecce estreia na competição no dia 06 de dezembro contra os neozelandenses do Auckland City e quem vencer enfrentará o Al Ahly do Egito.

 

Até onde você acredita que os japoneses podem ir jogando com o apoio da torcida no mundial?